Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - 4 vantagens de comprar um apartamento pronto para morar

Blog

4 vantagens de comprar um apartamento pronto para morar

06/05/2022 às 08h02

A compra de um apartamento pronto para morar gera vantagens importantes para o comprador atento, principalmente para aqueles com pressa para se mudar. Pois, ao contrário de adquirir um imóvel na planta, nos prontos, o morador não precisa esperar muito tempo para começar a aproveitar os benefícios de uma moradia completa em condomínio.

Por isso, neste texto separamos alguns benefícios para lhe ajudar a ter mais clareza e aumentar as chances de fechar um ótimo negócio. Veja abaixo 4 vantagens de comprar um apartamento pronto para morar:

1. Mais rapidez na mudança


Nem todo mundo tem tempo suficiente para esperar um imóvel ficar pronto. Pois, apesar das facilidades, a compra de um imóvel na planta pode demorar alguns anos para ser entregue. O que, para algumas pessoas, é algo inviável. E os motivos podem ser uma mudança rápida devido ao trabalho ou até a necessidade de morar em um espaço maior.

Por isso, neste caso, o imóvel pronto para morar é bem mais vantajoso para quem busca fazer uma mudança mais urgente.

2. Possibilidade de negociação


Muito se sabe das vantagens de comprar um imóvel na planta. Inclusive, a construtora
Delman tem alguns lançamentos em construção em Maceió com excelentes condições. No entanto, é importante lembrar que o imóvel pronto para morar também pode significar um bom negócio para o comprador.

O motivo é que, em geral, esses imóveis prontos ficam sob responsabilidade da própria construtora, criando a possibilidade do comprador negociar diretamente com a empresa.

3. Conhecer o imóvel presencialmente


Não tem como falar das vantagens de aquirir um imóvel pronto sem falar do benefício de poder conhecê-lo pessoalmente. Saber exatamente o que está comprando é uma necessidade de muitas pessoas e pode ser a sua. Sendo assim, o comprador pode conhecer os detalhes, como a qualidade dos acabamentos e características do edifício.

Afinal, conhecer os espaços de lazer e estruturas internas do imóvel pode ser um critério importante para você. Se mesmo assim decidir comprar um imóvel na planta, a dica é visitar os empreendimentos prontos da construtora.

4. Agilidade de assinatura do contrato


A rapidez da mudança também reflete em outra grande vantagem em comprar um apartamento pronto para morar: a assinatura do contrato. Com tudo pronto, há mais agilidade com a papelada e ainda mais segurança de morar em algo seu de direito.

Não que um imóvel na planta também não seja seguro. Pelo contrário, ao escolher uma construtora sólida e experiente, como a Delman, não haverá problemas. Mas há quem prefira, juridicamente falando, já está com todos os documentos do imóvel em ordem.

Comprar um apartamento pronto para morar esconde algumas excelentes vantagens para o morador. Como visto no texto de hoje, em casos de urgência para mudança, você pode ter mais agilidade ao comprar um imóvel pronto. Além da chance de o visitar fisicamente, conhecendo os detalhes e o padrão de qualidade de perto.

Quer morar perto do mar de Maceió e se mudar com urgência? Últimas unidades de apartamentos prontos para morar da Construtora Delman. Clique aqui para conhecer. 

Siga-nos no Instagram!