Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Descubra 3 áreas de lazer dos edifícios Índico e Atlântico

Blog

Descubra 3 áreas de lazer dos edifícios Índico e Atlântico

13/05/2022 às 07h49

O padrão de qualidade da Delman está nos detalhes dos seus imóveis. Projetados para gerar conforto e bem-estar aos moradores, os edifícios da construtora contam com ótimas opções de diversão e entretenimento.

No texto de hoje, você vai conhecer 2 prédios prontos para morar da construtora Delman em Maceió e o que eles têm para oferecer no quesito área de lazer. Continue lendo para conhecer os ambientes de lazer dos Edifícios índico e Atlântico da Delman!

Imóveis prontos para morar da Delman Maceió


Morar em Maceió já é ótimo. Agora, morar perto dos melhores serviços e do mar da capital alagoana é prezar o bem-estar da família, alcançando mais qualidade de vida. Se você tem pressa para se mudar e está procurando um edifício com opções de lazer interno em Maceió, então confira agora as características de lazer do Edifício Índico e o Atlântico!

Edifício Índico


Com 4 apartamentos por andar e 10 pavimentos tipo, o Edifício Índico está localizado no bairro de Mangabeiras. Próximo a clínicas médicas, escolas e do Maceió Shopping, o prédio ainda conta com outro diferencial externo: o Corredor Vera Arruda, uma das maiores áreas de convívio de Maceió.

Edifício Atlântico


Recepção decorada e revestimento externo em cerâmica. Os diferenciais do Edifício Atlântico estão em todos os detalhes. Também com 4 apartamentos por andar e 10 pavimentos tipo, o prédio tem gerador, central de gás e uma área de estacionamento com 2 vagas por apartamento para carros de pequeno porte. 

Confira abaixo 3 ambientes das áreas de lazer desses empreendimentos da Delman!

Áreas de lazer


Apesar de distintos, ambos os prédios da Delman possuem áreas de lazer parecidas. Com ambientes para aproveitar um dia de sol ou organizar confraternizações sem precisar alugar um espaço fora de casa, os prédios são sinônimo de praticidade e conforto.

1. Piscina com deck


Uma piscina com deck possui um visual diferenciado e valoriza ainda mais o imóvel. Pois, mantém o ambiente externo sempre moderno e atual. Com piso de madeira, ter uma piscina com deck também é importante para manter a temperatura sempre agradável. 

2. Playground infantil


O lazer das crianças também está presente nos edifícios Atlântico e Índico. Integrado aos ambientes da piscina, o playground é excelente para proporcionar diversão sem expor os pequenos ao risco de acidentes, ou seja, com mais segurança.

3. Salão de festa com copa e WC


Ter um salão de festa completo proporciona muita praticidade ao organizar festas. Aliado a isso, há mais conforto e segurança para os convidados. Tanto o Edifício Atlântico quanto o Edifício Índico contam com esse espaço para confraternizações, com copa equipada e WC.

Lazer é o que não pode faltar nos empreendimentos da Delman. Além de terem localização privilegiada em Maceió, os projetos da construtora contam com vantagens para o morador a partir de opções internas de lazer. Como visto, os edifícios Índico e Atlântico são a prova do padrão de qualidade da Delman e o seu compromisso em entregar sempre o melhor.

Quer morar bem localizado em Maceió? Conheça os empreendimentos prontos para morar da Delman na capital alagoana.

Siga-nos no Instagram!