Notícias

Maceió - Delman surpreende com o lançamento do Edifício Grenache

29/09/2019 às 23h24

Na última sexta-feira(27), Maceió conheceu mais um lançamento com o tão desejado Padrão Delman. O evento de lançamento do Edifício Grenache aconteceu no Best Western Premier Maceió e contou com a presença de mais de 200 corretores e imobiliárias parceiras, que atentos a cada detalhe, se surpreenderam com o padrão construtivo e os mais de 30 itens de lazer do empreendimento, todos entregues equipados e decorados. Um verdadeiro condomínio clube em uma das áreas mais nobres da cidade.

O Edifício Grenache, que já tem obras iniciadas, está sendo erguido no Stella Maris, ao lado dos 55.00om² de área arborizada e de lazer do Corredor Vera Arruda, e terá apartamentos de 76,23 a 91,12m² e coberturas de 90,96 a 171,65m².

Com acesso duplo, o empreendimento foi projetado para você viver com mais praticidade, segurança e diversão, sendo cada detalhe do projeto arquitetônico pensado para valorizar as áreas e oferecer o máximo em conforto aos moradores.

Composto por 85 apartamentos, o Grenache terá 16 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 02 pavimentos garagem, 10 tipos e 01 pavimento cobertura. No subsolo, além de vagas de garagem, teremos o gerador automático que atende as áreas comuns, as unidades privativas com um ponto de iluminação de emergência e um ponto de tomada. Já nos pilotis, além das vagas de estacionamento, teremos um local de recarga para carro híbrido e calibrador de pneus, piscina com prainha e espelho d’água, lounge, banheira de hidromassagem, churrasco gourmet, minigolfe, miniquadra e escalada. O espaço pet será um ambiente perfeito para o divertimento dos animais de estimação.

Para solucionar um dos assuntos mais delicados entre a vizinhança, o crescente número de veículos, o edifício terá dois pavimentos destinados exclusivamente para estacionamento, com vagas amplas e pré-determinadas por apartamento.

No pavimento lazer, estão presentes ambientes que não costumam ser encontrados dentro de um condomínio. Brinquedoteca, fitness, beauty espace, sala de games, espaço zen/yoga/pilates, sala de estudos, home sport bar, lavanderia e playground são alguns dos inúmeros ambientes que serão entregues ambientados e equipados. A escada será preparada com o foco fitness, ambiente perfeito para gastar calorias.

Além de tudo isso, os apartamentos possuem módulo de tomada USB, ponto de iluminação de emergência e ponto de tomada. Haverá reuso das águas pluviais e de Split para jardim e limpeza das áreas comuns, cofre guarda chaves na guarita e utilização de energia solar nos postes decorativos.

E pensando na economia futura dos condôminos, teremos uma área com placas solares para retorno de energia para a rede, gerando assim créditos e descontos na conta de energia elétrica.

O Grenache vai te surpreender. É mais do que você imagina.

Siga-nos no Instagram!