Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Conheça a área de lazer do Edifício Lyon

Blog

Conheça a área de lazer do Edifício Lyon

21/05/2021 às 13h33

Morar em empreendimentos da Delman é diferente. E o padrão de qualidade da construtora pode ser conferido nas áreas de lazer do Edifício Lyon, em Maceió. De olho no futuro, o condomínio investiu em versatilidade, buscando proporcionar uma morada exclusiva e moderna para o morador.

Procurando um condomínio em Maceió com uma excelente área de lazer? Então, continue lendo este texto e descubra!

 

Quais são os diferenciais do Edifício Lyon?

Por dentro, diferenciais exclusivos. Por fora, a poucos metros, o mar de Maceió! Assim é viver no Edifício Lyon. Com muitas novidades em espaços de lazer, o condomínio promove o bem-estar, convívio social, entretenimento e a praticidade. 

Tudo isso sem deixar de lado o luxo e o requinte de um empreendimento que já nasceu valorizado. Conheça agora as áreas de lazer do Edifício Lyon e descubra o que ela tem a oferecer!

 

Churrasco Gourmet

Reunir a família e amigos especiais para celebrar a vida merece um ambiente exclusivo. Sendo assim, o espaço para o churrasco gourmet não poderia ficar de fora do projeto. E, além da exclusividade, o ambiente tem o aconchego como aspecto principal. 

Com um clima agradável e área verde, o espaço é uma aposta para quem não abre mão de um bom churrasco entre amigos no fim de semana.

Piscina com prainha

“Piscina de condomínio é sempre a mesma coisa”. Quem fala isso é porque ainda não conhece os detalhes da área de lazer do Edifício Lyon. E a diferença já começa pela exclusividade de se ter uma piscina com prainha e senadinho.

Para quem pensa que a área da piscina não reserva mais surpresas, o local ainda tem um detalhe exclusivo de luxo: a hidromassagem.

Hidromassagem

Um lugar para relaxar após um dia de trabalho. E, se for um momento a dois, regado a um bom vinho, melhor ainda. Compondo a área da piscina, a hidromassagem é mais um atrativo para o espaço de lazer do empreendimento.

Já para cuidados com a beleza, há um espaço exclusivo no condomínio para essa finalidade. Veja no próximo tópico.

Espaço mulher e barbearia

Estar de bem com a vida é estar bem consigo mesmo. Por isso, os cuidados com a beleza devem fazer parte da sua rotina. Dessa forma, o espaço mulher e barbearia nasceram, no Edifício Lyon, para proporcionar bem-estar com comodidade e segurança.

Praticidade é um aspecto obrigatório de morada para quem tem uma vida corrida. E, com a economia de tempo, é possível aproveitar melhor os momentos em família. 

Sala de games

Para crianças, jovens e adultos. Hoje, o e-sports já faz parte da rotina de gente de todas as idades. Por isso, as áreas de lazer do Edifício Lyon já conta com uma sala equipada para essa finalidade.

Além disso, o espaço pode ser usado para atividades de estudo, como o homeschooling ou ensino a distância.

 

Pensou em um condomínio perto do mar de Maceió com diferenciais de lazer, pensou no Edifício Lyon, na Ponta Verde! Como visto, opções não faltam para aproveitar com a família e com amigos. E a área de lazer do condomínio ainda reserva mais surpresas.

Ficou com vontade de conhecer mais detalhes do Edifício Lyon? Então clique aqui e fique por dentro de tudo!

Siga-nos no Instagram!