Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Home Sport Bar: conheça o espaço e possibilidades de uso

Blog

Home Sport Bar: conheça o espaço e possibilidades de uso

17/03/2021 às 17h49

Ter um bar em casa é o sonho de muita gente. No entanto, construir um ambiente para com essa finalidade dentro de um apartamento é uma tarefa difícil por conta do espaço e da acústica do imóvel. Por isso, alguns condomínios já estão sendo entregues com um Home Sport Bar equipado e pronto para o uso.

Quer saber as vantagens de ter esse espaço de lazer no seu condomínio? Continue lendo este post!

 

O que é o Home Sport Bar?

Home Sport Bar é um ambiente exclusivo projetado para proporcionar uma noite divertida, entre amigos, com comodidade e segurança. O espaço conta com mesa para jogos de tabuleiro, televisão para acompanhar as partidas de jogos ao vivo, frigobar, poltronas e muito mais.

Agora que você já entendeu o que é o Home Sport Bar, chegou a hora de conhecer as possibilidades e benefícios de ter um no seu condomínio. Leia a seguir!

 

Reunir os amigos

Há muitas coisas boas no mundo, uma delas é reunir os amigos em casa para assistir aos jogos do nosso time favorito. E, claro, um encontro regado a um bom papo com aquela cervejinha bem gelada. 

Sem o problema de acústica, o Home Sport Bar é perfeito para esses encontros. Além da transmissão de jogos pela TV, o ambiente amplo ainda pode contar com espaço para jogos de tabuleiro, sinuca, etc.

 

Comodidade

A ida ao barzinho no fim de semana não fará mais parte da sua rotina. Com um Home Sport Bar no condomínio, um grande benefício é a comodidade. Dessa forma, há mais economia de tempo e dinheiro.

Sem falar no conforto que é poder se divertir em casa. Sempre que precisar de algo, é só ir até o apartamento. Simples e prático. E, no quesito segurança, esse ambiente também sai na frente, já que você não precisa se expor à violência urbana.

 

Segurança

Curtir até tarde sem se preocupar com a segurança do local é o sonho de qualquer pessoa, nao é mesmo? Você sabe que quando o clima fica agradável, o encontro não tem hora para acabar. E, falando em segurança, é bem mais seguro curtir em casa do que na rua.

Por isso, com o Home Sport Bar você consegue ter a mesma diversão que um ambiente externo, porém usufruindo da segurança que as áreas internas do condomínio já contam, como câmeras, vigilância 24h, portaria com guarita, etc.

 

Exclusividade

Não é em todo condomínio que o Home Sport Bar está presente. Ter um espaço como esse para você aproveitar é um privilégio. A exclusividade que o espaço proporciona chama a atenção de quem visita o seu novo lar.

Além disso, ter esse ambiente como este diferencial no condomínio faz com que o seu imóvel se torne ainda mais valorizado com o tempo. Porque, assim como a localização, os aspectos exclusivos de um prédio podem aumentar o retorno sobre o investimento.

 

O Home Sport Bar faz parte das novas áreas de lazer e está presente nos projetos dos novos condomínios. Dessa forma, o ambiente segue a tendência dos novos hábitos humanos e oferece uma opção exclusiva de lazer para os condôminos e visitantes. Sendo assim, transforma os espaços vazios do prédio em ambientes funcionais.

O nosso Edifício Lyon já conta com o Home Sport Bar exclusivo. Ainda não conhece? Clique aqui e descubra todos os detalhes desse empreendimento da Delman em Maceió.

Siga-nos no Instagram!