Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Guia de bairros: 3 regiões de São Luís que vale ficar de olho

Blog

Guia de bairros: 3 regiões de São Luís que vale ficar de olho

31/03/2021 às 11h38

São Luís é uma das capitais do Nordeste rica em belezas naturais. Destaque no Brasil e no mundo, a cidade também é conhecida por ter um dos maiores acervos histórico-culturais do Brasil. Por isso morar na capital maranhense é desejo de muita gente. 

No entanto, para fazer a melhor escolha, é preciso conhecer de perto as melhores regiões da cidade. Pensando nisso, separamos as melhores para você. Conheça, em detalhes, 3 bairros de São Luís para ficar de olho na hora de decidir o endereço da sua nova morada.

 

São Marcos

Antes de comprar um imóvel, é necessário observar o entorno da região. E, neste quesito, o bairro de São Marcos é uma excelente escolha. Porque morar bem requer ter por perto os melhores serviços e acesso facilitado aos melhores serviços da cidade. 

Com as melhores academias, supermercados, hospitais, shoppings, a região é uma ótima escolha para morar bem com a família em São Luís. Além de tudo isso, a região ainda reserva uma bela vista. 

A praia de São Marcos é destino certo do turismo e da prática de surfe no Brasil. Mais um atrativo dessa região da capital maranhense para quem não abre mão de uma boa dose de diversão e entretenimento.

 

Ponta D'areia

Uma região paradisíaca no Nordeste brasileiro. Cercado por belezas naturais, o bairro de Ponta D’areia é um convite para o descanso e lazer. No coração do bairro, existe um dos mais belos pontos turísticos do Maranhão, a Lagoa da Jansen. 

Por isso, para quem planeja mais qualidade de vida para toda a família, a região é sinônimo de modernidade integrada à natureza. Com excelentes empreendimentos imobiliários na região, a mobilidade urbana de Ponta D’areia tem como cenário o mar maranhense.

 

Ponta do Farol

Local onde concentra o maior número de hotéis 5 estrelas da cidade. Ponta do Farol é um bairro valorizado de São Luís com muito potencial turístico. Por isso, a região conta com excelentes restaurantes e uma vida noturna agitada.

Para quem pensa em aproveitar uma região com mais opções de entretenimento e lazer, esta é a melhor opção. Entre os bairros de São Marcos e Ponta D’areia, o bairro ainda conta com uma excelente infraestrutura e localização privilegiada. Ideal para quem precisa ganhar tempo com nas tarefas cotidianas.

 

Morar bem é viver com a sensação de bem-estar e segurança. Por isso, até para os mais exigentes, morar em São Marcos, Ponta D’areia ou Ponta do Farol é sinônimo de satisfação. Para evitar o arrependimento futuro, coloque esses bairros de São Luís nos seus planos.

More e viva bem com a família nas melhores regiões de São Luís. Com várias modelos de apartamentos, os empreendimentos imobiliários da Construtora Delman, em São Luís, estão localizados nas melhores regiões da capital maranhense.

Foto: Douglas Junior / MTur

Siga-nos no Instagram!