Notícias

Maceió - Delman celebra 30 anos reunindo corretores na Imersão “3 em 1”

12/04/2024 às 14h17

 

Na manhã ensolarada do último dia 10, a Delman agitou o mercado imobiliário alagoano com o evento mais aguardado do ano. A Imersão Delman 30 anos reuniu 250 convidados no Jatiúca Hotel & Resort para uma verdadeira experiência “3 em 1”.

O evento começou com a emocionante premiação da 40ª edição do Clube Corretor Premium, momento especial no qual os corretores imobiliários campeões em vendas do segundo semestre de 2023 foram homenageados e premiados pelo seu incrível desempenho.

Mas as surpresas não pararam por aí. O ponto alto da manhã foi o lançamento do St. Peters Residence, um empreendimento com localização privilegiada, próximo à Igreja São Pedro, na Ponta Verde. Com unidades de 3 ou 4 suítes com gabinete (135,73m² a 167, 78m²) e coberturas com 3 ou 4 suítes com gabinete, piscina, churrasqueira e chuveirão (175,70m² a 204,85m²), o St. Peters Residence oferece um estilo de vida elevado. Com mais de 30 opções de lazer no Pilotis e Mezanino, é um verdadeiro paraíso para quem busca conforto e sofisticação.

O mega treinamento de mídia digital, intitulado Lucro & Like e conduzido pelos renomados Paulo Pontes e Raquel Barros, fechou com chave de ouro a Imersão Delman. Esse momento de aprendizado e ideias direcionou nossos parceiros para uma nova era em suas carreiras, oferecendo ferramentas e estratégias para impulsionar seus negócios no mundo digital.

Em meio a tanta energia positiva e oportunidades inspiradoras, fica claro que a Imersão Delman foi uma experiência verdadeiramente transformadora.

Siga-nos no Instagram!