Notícias

Maceió - Delman reúne colaboradores para celebrar 30 anos de excelência

02/02/2024 às 16h11

Celebrando 30 anos de excelência e dedicação, a Delman marca uma jornada extraordinária que moldou o cenário urbano de Maceió e São Luís do Maranhão com mais de 65 empreendimentos entregues. O momento celebrativo aconteceu na última quarta-feira (31), no Restaurante Maria Antonieta, em Maceió, reunindo todos os colaboradores do administrativo das obras e escritório.

Neste momento especial, reconhecemos a importância singular de cada colaborador que, com sua habilidade, paixão e comprometimento, contribuiu para transformar a Delman em uma empresa perfeita para realizar os sonhos de nossos clientes. Cada tijolo colocado, cada plano elaborado e cada sorriso compartilhado representa um capítulo essencial em nossa trajetória de sucesso.

Na Delman, acreditamos que a qualidade de nossos empreendimentos vai além de estruturas imponentes; está enraizada na dedicação e expertise de nossa equipe. Nosso slogan, "Perfeito para o seu viver", reflete não apenas os ambientes pensados e criados com o propósito de proporcionar uma qualidade de vida excepcional aos nossos clientes, mas também a paixão que cada colaborador investe em cada projeto.

Ao celebrarmos três décadas de realizações, expressamos nossa gratidão a todos que fizeram parte dessa jornada. Juntos, continuamos a construir não apenas edifícios, mas experiências de vida significativas para nossos clientes, tornando a Delman uma referência em compromisso, qualidade e inovação.

 

Siga-nos no Instagram!