9 de junho de 2019

Maceió – Delman realiza Dia D de preservação do Meio Ambiente no Corredor Vera Arruda

 

Para continuar construindo empreendimentos perfeitos, a Delman começa melhorando o mundo em que vivemos. Afinal, quando o assunto é meio ambiente, somos responsáveis por natureza.

Na manhã deste sábado(08), na semana em que comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Delman realizou o Dia D de preservação do meio ambiente, desta vez nos trechos 6 e 7 do Corredor Vera Arruda, que ficam por trás da Igreja São Lucas. Esses trechos estão sendo construídos pela Delman em parceria com a Prefeitura de Maceió, que pretendem trazer lazer e valorização para a população daquela área.

O evento contou com plantio de mudas, oficina de mosaico com a artista plástica Marta Arruda, contação de história com Neide Gomes, da Editora CAB, brinquedos reciclados, e oficina de papel reciclado com o IDESE – Instituto para o Desenvolvimento Social e Ecológico, de Feliz Deserto-AL.

Foi uma manhã em que crianças, jovens e adultos mostraram que o poder de preservar está em nossas mãos, e que preservar a natureza é preservar a vida.

Os trechos construídos pela Delman contarão com ciclovia, pista de cooper e passeio, além de jardins, transformando totalmente o cenário daquela região, que antes sofria com acúmulo de lixo e entulhos.