Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Comprar apartamento na planta vale a pena? Confira 5 considerações que podem ajudar
WhatsApp Subir

Blog

Comprar apartamento na planta vale a pena? Confira 5 considerações que podem ajudar

24/03/2021 às 18h51

Comprar apartamento na planta sempre é um bom negócio. Para quem pensa em investir em imóveis, o investimento pode significar bons lucros. Já para quem pensa em adquirir um apartamento novo para morar, consegue aproveitar melhores condições de pagamento.

No entanto, é necessário alguns cuidados na antes de fechar negócio. Investir em imóveis na planta pode significar dores de cabeça com atrasos e prejuízos financeiros. Quer descobrir o que considerar na hora de comprar um imóvel na planta? Leia até o final.

Abordamos 5 pontos para você considerar na hora de adquirir seu novo apartamento.

 

Experiência da construtora

O primeiro passo é escolher bem a construtora. Decida por uma empresa com experiência de mercado e boas obras em seu portfólio. Porque, ao comprar um apartamento na planta, você deposita confiança na empresa e espera que o imóvel seja entregue.

Por isso, é tão importante visitar as obras prontas da empresa. Conferir de perto o resultado do trabalho da construtora é a garantia de que está fechando negócio com uma empresa que preza pelo prazo e pela qualidade.

 

Saúde financeira do comprador

Há quem decida comprar um apartamento na planta só olhando o preço da parcela. No entanto, para fazer um bom negócio é necessário, primeiro, ter uma vida financeira organizada. Isso porque, com um planejamento bem feito, o seu orçamento pessoal não é prejudicado.

Dessa forma, é possível fechar negócio sem sofrer com os imprevistos financeiros durante o financiamento e construção do empreendimento. Logo, faça cálculos e simulações, converse com o corretor de imóveis e decida pelo melhor para você.

 

Valorização do imóvel

O tema da valorização está sempre presente quando o assunto é investir em imóveis. E, essa é uma das grandes vantagens de investir em um apartamento na planta. Pois, há sempre a oportunidade de escolher as melhores opções, saindo na frente.

Esse ponto é importante, principalmente, para que investe com o objetivo de ter uma renda extra e precisa projetar as possibilidades de retorno sobre o investimento.

 

Apartamento personalizado

Fazer a escolha por um apartamento do seu jeito. Comprando um apartamento na planta, você consegue escolher um ideal para sua família, de acordo com as suas necessidades diárias. Às vezes, é difícil encontrar um imóvel já pronto que atenda nossos anseios, por isso, adquirir na planta pode ajudar nisso, visto que a personalização da planta é algo perfeitamente possível quando o imóvel está em construção.

 

Negociar o preço

Optar por comprar apartamento na planta tem outro motivo especial. É possível barganhar o preço. Para quem pensa em investir, esse é um ponto e tanto a se considerar. Pois, quando mais barato você compra, mais alto pode ser o seu retorno financeiro no futuro.

Portanto, é possível fazer um bom negócio desde que você considere todos os pontos. Com os benefícios de comprar um apartamento na planta, é possível adquirir um imóvel que se valorize com o tempo. Aumentando, inclusive, suas possibilidades de ganhos.

Escolhendo a Delman São Luís você tem experiência de uma construtora séria, o compromisso com o cliente e qualidade nos imóveis. Conheça nossos lançamentos e adquira o seu novo imóvel nas regiões mais valorizadas da capital maranhense.

Siga-nos no Instagram!