Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - 4 tecnologias que você encontra no Studio Design 2 - Tannat
WhatsApp Subir

Blog

4 tecnologias que você encontra no Studio Design 2 - Tannat

22/04/2021 às 14h19

A tecnologia já faz parte dos novos empreendimentos imobiliários no Brasil e é um fator de valorização. E, pensando nisso, a construtora Delman vem entregando imóveis conectados com o que há de mais moderno. Entre eles, o Studio Design 2 - Tannat, que se destaca pela inovação vista em aspectos relacionados à comodidade, segurança e sustentabilidade. 

Quer saber mais sobre o empreendimento? Comece agora a conhecer os benefícios de morar em um condomínio com essas características!

 

Qual a vantagem de morar em um condomínio tecnológico?

No fim, você vai sentir a diferença em seu bolso. Ter economia devido a escolher morar em condomínio tecnológico reflete diretamente na redução dos seus custos mensais. Além disso, há também um ganho na qualidade de vida e preservação do meio ambiente.

Para entender como o Studio Design 2 - Tannat se vale dessas inovações, descubra abaixo 4 tecnologias desse prédio que já nasceu no futuro!

 

Energia solar fotovoltaica

Um dos maiores vilões dos prédios residenciais é a conta de energia do condomínio. Porém, para o problema de altos consumos de energia elétrica existe uma solução tecnológica já conhecida – porém, pouco usada – no mercado imobiliário: a energia solar. 

No Studio Design 2- Tannat, é através de placas solares que parte da energia elétrica do condomínio é gerada e abastece as áreas comuns. Vale ressaltar que, além da economia financeira, utilizar a energia solar é uma escolha ecologicamente correta.

 

Sensor de presença

Mais segurança é o desejo de qualquer pessoa que vive em grandes centros urbanos. Morar em um condomínio que investe em tecnologia é sinônimo de ambiente mais seguro para os condôminos. E isso pode ser visto nos sensores de presença instalados no Studio Design 2 - Tannat.

Na redução de energia elétrica, os sensores também ajudam. Os dispositivos eletrônicos podem ser instalados juntos à iluminação dos espaços internos do condomínio. Dessa forma, evita-se o consumo de energia elétrica sem necessidade.

 

Wi-fi nos pavimentos de lazer

Poder trabalhar no conforto do seu lar a poucos metros das áreas de lazer. Quem foi que disse que trabalho e lazer não se misturam? Com pontos de wi-fi espalhados pelos espaços de lazer, é possível trabalhar e, nos momentos de intervalo, curtir aquela piscina.

Além disso, outro benefício é a de compartilhar momentos em fotos e vídeo da festa em família sem precisar do plano de dados da sua operadora de celular. Uma comodidade que você pode ter se decidir morar no Studio Design 2 - Tannat.

 

Elevador com menor custo de energia

A modernização dos elevadores é uma prática presente nos melhores condomínios verticais do país. Desde a sua invenção, os elevadores vêm melhorando em inovação. E aqui, mais uma vez, a tecnologia está alinhada com a segurança dos moradores e redução de custos do condomínio.

Com menos consumo de energia e segurança na prevenção de acidentes, os elevadores modernos prometem ser um diferencial dos novos prédios verticais.

 

Na construtora Delman é assim: investimos pesado em inovação. E, como visto, um dos diferenciais do nosso condomínio Studio Design 2 - Tannat está na parte tecnológica. Sendo assim, é possível ter mais segurança e comodidade. Além, é claro, de preservar o meio ambiente com práticas ecologicamente corretas.

Confira mais detalhes sobre o Studio Design 2 - Tannat, um novo empreendimento imobiliário da Delman, que já nasce valorizado em uma das melhores regiões de Maceió.

Siga-nos no Instagram!