WhatsApp Subir

Notícias

São Luís – Arena Delman é inaugurada com dois grandes eventos: o lançamento do Edifício Azimuth e a edição do Clube Corretor Premium

07/07/2023 às 14h28

Na última terça-feira (04), a Delman proporcionou, em uma só noite, três grandes eventos. Dois deles já estavam movimentando o mercado imobiliário antes mesmo dessa data: o lançamento do Edifício Azimuth e a edição exclusiva do Clube Corretor Premium. O terceiro evento foi a inauguração da Arena Delman, que trará lazer e bem-estar para os moradores da Ponta do Farol e região.

 

Azimuth

O lançamento do Edifício Azimuth contou com a participação dos corretores Premium, além do arquiteto Militão Gomes, o arquiteto de interiores Roby Macedo e o Presidente da Ademi/MA, Osvaldino Pinho.

Com apartamentos tipo de 196,62m² e coberturas duplex de 352,30m² com rooftop, o Azimuth chega à Península como mais um empreendimento que alia conforto, bem-estar, lazer, estilo de vida e o padrão de qualidade Delman.

 

Arena Delman

Depois do sucesso da Praça Pra Viver Feliz, na Península, a Ponta do Farol recebeu um espaço provisório de lazer e bem estar: a Arena Delman.  A convite da Delman, os alunos de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário UNDB foram motivados a pensar em um projeto inovador e sustentável de urbanização, um local onde a área urbana ganha dimensões socioambientais, promovendo a integração e realçando valores, como o respeito ao próximo e cuidados com a saúde, seja por meio do exercício de atividades coletivas, seja através do lazer individual. 

O espaço conta com quadra de areia para a prática de futebol, volei, beach tênis, além de ciclovia, pet play, playground, área de palco e áreas para locação.

 

Clube Corretor Premium

Pioneira em prestigiar o mercado imobiliário de São Luís, a Delman premiou corretores e a imobiliária que se destacou no ano de 2022.

Grande parceira da Delman, a Habitar Prime mostrou sua força de vendas e foi a Imobiliária Diamante, e a sua diretora, Sabrina Mubárack, ainda levou o troféu de Corretora Conectada, o que reafirmou seu compromisso na divulgação dos empreendimentos Delman de forma on-line.

 

Confira os vencedores desta edição:

 

- Corretora Conectada:

Sabrina Mubárack

 

- Imobiliária Diamante:

Habitar Prime

 

- Corretores Diamante:

Josane Dryele DRYELE

Julio Cesar

Luiz Alberto

Sabrina Mubárack

 

- Corretores Bronze:

Bruno Steverson

Carla Paz

Fatima Neves

Grasiele Cerqueira

Herberth Lima

Marcelo Matos

Marco Antônio

Rafael Serejo

Ricardo Farias

Washington Teixeira

 

- Corretor Bronze ganhador da TV 39’’

Herbeth Lima

 

- Corretor Sortudo – Ganhador da viagem para Buenos Aires

Marcelo Matos

 

Siga-nos no Instagram!