WhatsApp Subir

Notícias

São Luís - Clube Corretor Premium premia os destaques nas vendas do ano de 2021

10/07/2022 às 10h34

O respeito ao corretor de imóveis começa pela credibilidade que a empresa construiu no
mercado, passando pelos diferenciais dos produtos, até o suporte que ele recebe para
realizar sonhos através de lugares perfeitos.

No Clube Corretor Premium Delman, evento realizado na última quinta-feira no
Restaurante Coco Bambu, completamos esse ciclo, prestigiando e premiando os profissionais que se destacaram nas vendas do ano de 2021.

Antes de conhecer os ganhadores, os corretores presentes tiveram a oportunidade de explorar melhor o Edifício Quartier 22, empreendimento recém-lançado que traz todo o requinte e sofisticação do Padrão Delman. Na oportunidade, puderam conhecer também um pouco dos futuros lançamentos que movimentarão o mercado nos próximos meses: os edifícios JW, Azimuth e Sky.

Sabrina Mubarack, Raimunda Nonata, Silvio Romero, Andreso Santos, Samir Ramos, Victor Andrade, Pedro Santos, Artur Sipauba, Bruno Ferreira, Renato Richard e Marco Antônio foram os felizes premiados na Categoria Bronze.

E para movimentar ainda mais o evento, realizamos o sorteio de um cheque de R$5.000,00 e um Voucher com 2 diárias no Blue Tree Towers São Luís. O cheque ficou com a Corretora Sortuda Sabrina Mubarack, da Habitar Prime, e o voucher com o corretor parceiro Victor Andrade.

É por tudo isso que a Delman tem em São Luis, no Maranhão, uma legião de profissionais que sabem o que é perfeito para o viver de seus clientes.

Siga-nos no Instagram!