WhatsApp Subir

Notícias

São Luís – Delman entrega o imponente edifício Porto do Mar, na Ponta do Farol

09/01/2022 às 11h53

Receber um apartamento da Delman é um momento inesquecível, pois marca o início de uma vida num empreendimento perfeito para viver. A noite de 15 de dezembro foi de muita festa e descontração, e a presença dos proprietários e convidados foi uma grande demonstração do orgulho e da satisfação em receber um empreendimento que traz a marca da qualidade Delman, da legalidade e do respeito a cada detalhe.

Completo, imponente e com uma localização que coloca os felizes proprietários frente a frente com a praia de São Marcos, o Edifício Porto do Mar, que teve seu projeto assinado pelo arquiteto Militão Gomes, traz comodidade e diversão com uma bela, completa e equipada área de lazer, pronta para curtir, viver e aproveitar.

Recepção, brinquedoteca, forno à lenha/churrasqueira, cinema e snack bar, fitness/crossfit, escada cooper, espaço de jogos, espaço gourmet, office/coworking, petplay, piscina adulto e infantil, playground, quadra, bicicletário, salão de festas, sala do síndico, sauna, spa/relaxamento, massagem, wc's térreo, espaço mulher e barbearia, lounge e equipamentos de uso compartilhado compõem o 12º empreendimento entregue pela Delman na capital maranhense.

Um dos pontos altos da noite de entrega, além das homenagens a colaboradores e parceiros, foi a presença da cliente Heloísa Peixoto, proprietária do terreno onde foi erguido o empreendimento, que falou com muita emoção o que representa receber este empreendimento tão aguardado, num espaço com tantas lembranças para a sua família.

A Delman segue surpreendendo com projetos arrojados e mantendo o compromisso com prazos que conquistaram a credibilidade do mercado imobiliário em Alagoas e no Maranhão.

Aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço, projetistas e corretores que acreditaram neste projeto, nossa gratidão.

Siga-nos no Instagram!