Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Quebrando a rotina: 6 áreas do condomínio para lazer a dois

Blog

Quebrando a rotina: 6 áreas do condomínio para lazer a dois

28/05/2021 às 14h33

Não é novidade que a rotina pode prejudicar a vida dos recém-casados. Por isso, vemos a importância de escolher bem o condomínio, visando ao lazer a dois. Afinal, nas áreas comuns do prédio a quebra da rotina pode acontecer e são esses pequenos momentos diários que fazem a diferença e ajudam na convivência!

Menos estresse e brigas. As áreas de lazer de um empreendimento servem para diversão, mas também para aliviar as tensões do dia a dia. Com mais disposição e saúde, a convivência a dois melhora, proporcionando mais bem-estar na vida do casal.

Quer escolher um condomínio que promova qualidade de vida? Continue lendo este post e confira 6 áreas para lazer a dois que nós selecionamos!

 

1. Hidromassagem

Lugar mais intimista e relaxante. Ter uma banheira de hidromassagem nas áreas de lazer do condomínio hoje não é luxo, mas sim uma necessidade. Pois, com vários benefícios para saúde, como alívio de tensões e dores musculares, o local ainda serve para momentos românticos.

 

2. Piscina

Em dias de sol, este é o local perfeito para o lazer a dois. Diversão, relaxamento e bem-estar: isso é o que uma boa área com piscina promove no dia a dia. As opções de programação vão desde um almoço à beira da piscina até um dia off ao lado de quem você ama.

 

3. Sauna

Casais inteligentes cuidam juntos da saúde. E, é claro, quando se une saúde ao lazer a dois, as saunas não podem ficar de fora. Apesar de serem poucos os prédios com esse espaço, ele pode proporcionar melhoras na saúde física e mental, como a diminuição do estresse.

 

4. Rooftop

A melhor vista da cidade ao lado de quem você ama. Contemplar a beleza das coisas é recordar o milagre que é a vida. Hoje, os rooftops são utilizados como as novas áreas de lazer dos empreendimentos verticais. Imagina um jantar romântico à luz das estrelas? 

 

5. Espaço gourmet

Por falar em jantar, sabia que é possível ter uma experiência gastronômica de luxo sem sair de casa? O ambiente gourmet dos condomínios dispõe de espaço e equipamentos de cozinha necessários para um momento especial. Agora, é só contratar o Chef e aproveitar a noite!

 

6. Lounge Deck

Momentos de leitura, meditação e chamego. Casal que escolhe o silêncio, deixando prevalecer o estado de presença e gratidão pela vida, vive bem o tempo todo. E, para essa finalidade, o espaço Lounge Deck das novas áreas de lazer dos condomínios foi projetado. 

 

Ter lazer a dois no condomínio é possível e recomendável. Pois, como visto, prezar a qualidade de vida do casal requer mais áreas de lazer. Dessa forma, considere esse detalhe importante na hora da escolha do imóvel novo. Com mais bem-estar e comodidade, você vai poder aproveitar o melhor a vida ao lado de quem você ama.

Gostou de descobri áreas do condomínio para lazer a dois? Quer ficar por dentro de mais novidades? Então, siga o perfil oficial no Instagram da construtora Delman e conheça mais dicas como estas.

Siga-nos no Instagram!