Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - De olho no futuro: veja 5 tecnologias exclusivas da Delman
WhatsApp Subir

Blog

De olho no futuro: veja 5 tecnologias exclusivas da Delman

20/02/2022 às 18h34

Viver em condomínio é o desejo de muitos, principalmente pela praticidade e conforto oferecido graças às modernidades inclusas na construção. E as tecnologias exclusivas da Construtora Delman para condomínios promovem isso e mais!

Além das praticidades, a presença do uso de tecnologias em imóveis reforçam o compromisso da Construtora Delman com a responsabilidade ambiental. Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho? Conheça os detalhes tecnológicos dos imóveis da Delman lendo este texto até o fim.

Quais são as tecnologias exclusivas da Delman?


Viver em condomínio requer cuidados na hora de escolher a morada ideal. Um deles é observar se o prédio preza o uso da tecnologia, com o objetivo de facilitar a rotina da família. De placas de energia fotovoltaica a pontos de carga automotiva, os prédios da Delman impressionam. 

Veja abaixo 5 tecnologias exclusivas da construtora Delman!

 

1. Energia fotovoltaica no condomínio


A conta de energia elétrica não deve ser uma dor de cabeça na vida dos condôminos. Por isso, a primeira da lista das tecnologias exclusivas da Delman é a Energia Fotovoltaica. Esse é um detalhe muito importante para baixar os custos do prédio e gerar economia para o morador.

E não podemos nos esquecer, é claro, da sustentabilidade. Afinal, atrelar economia e preservação dos recursos naturais é o único caminho e o futuro da construção civil.

2. Gerador automático para áreas comuns


Contar com um gerador de energia automático para as áreas comuns do condomínio é importante em qualquer prédio. Nos empreendimentos da Delman, essa tecnologia está presente e ajuda os moradores a usar os espaços, mesmo com quedas de energia.

Assim, ambientes como academia, espaço jogos, home office, entre outros, não devem ser afetados por queda ou falta de energia.

3. Wi-fi no pilotis e mezanino


Para aproveitar ao máximo as áreas comuns do prédio, é importante ter Wi-Fi. Pensando nisso, os novos empreendimentos já estão sendo entregues com estrutura para contratação e instalação de uma rede de internet para os moradores.

Assim, fica mais fácil tirar aquela selfie na piscina ou trabalhar com tranquilidade no espaço estudo e home office, sem precisar usar os dados móveis.

4. Ponto de carga automotiva/calibração de pneus


É essencial estar preparado para o novo. Por isso, os novos condomínios da Delman já contam com ponto de carga automotiva na garagem dos prédios. Segundo a ABVE, atualmente, já existem mais de 60 mil automóveis elétricos no Brasil.

Além do abastecimento elétrico, em alguns prédios da Delman, o ponto de carga também tem um compressor para calibração de pneus.

5. Tomadas USB


Pensa que acabou? As tecnologias exclusivas da Delman estão por todas as partes do condomínio e do apartamento. Por isso, quem adquire um imóvel novo da construtora pode se surpreender e aproveitar as tomadas USB na sala e nos quartos.

Dessa forma, o morador ganha em praticidade, segurança e economia, sem precisar instalar nada. Pois, os novos apartamentos já contam com essa tecnologia pronta para o uso.

Neste texto, você viu que, de empreendimentos modernos com melhorias tecnológicas, a Delman entende. A prova disso são as 5 tecnologias exclusivas dos lançamentos da construtora presentes neste texto. Assim, o meio ambiente e os moradores saem ganhando!

Gostou de conhecer esses detalhes? Leia também nosso texto sobre tecnologias para uma rotina mais prática!

Siga-nos no Instagram!