Notice: Undefined variable: slugPostMetaTags in /home/defaultwebsite/public/common/php/snippets/footer.php on line 59 Delman - Perfeito para o seu viver - Edifício Lyon: tudo sobre um dos lançamentos do Top Trio Delman

Blog

Edifício Lyon: tudo sobre um dos lançamentos do Top Trio Delman

28/12/2020 às 20h32

Localizado no coração da Ponta Verde, o edifício Lyon é feito para quem gosta de exclusividade. Como é regra em empreendimentos de alto padrão, suas unidades são projetadas prezando o refinamento, a qualidade dos materiais e o conforto de seus moradores.

Para saber todos os detalhes sobre esse lançamento que faz parte do nosso Top Trio, continue lendo este post!

Arquitetura

O condomínio conta com apenas 29 apartamentos, divididos em 9 pavimentos e cobertura. Com tamanho variando entre 99m² e 174m² , as unidades contam com 3 quartos, sendo 2 ou 3 suítes. Dessa forma, você já pode prever que o empreendimento traz apartamentos amplos.

Do primeiro ao nono andar, todas as unidades contam com varanda gourmet, incluindo churrasqueira e balcão com pia. Já as coberturas possuem piscina e um terraço coberto. Por isso, são perfeitas para você fazer reuniões familiares com conforto e privacidade.

Tecnologia

Construções de alto padrão aliam materiais da mais alta qualidade com tecnologias de ponta e, assim, entregam mais praticidade para o dia a dia dos moradores. No edifício Lyon, não é diferente.

O condomínio já tem pré-disposição para adoção da portaria remota, cabendo à administração a escolha sobre aderir ou não ao sistema. Os apartamentos também serão entregues com pré-disposição para automação para som, iluminação e ar condicionado.

Para aumentar a segurança dos moradores, o sistema de vigilância permite monitoramento por aplicativo de celular, aliando-se às facilidades proporcionadas pelos dispositivos móveis.

A economia de energia elétrica nas áreas comuns é garantida pela adoção de paineis fotovoltaicos e de lâmpadas com sensor de presença. Além disso tudo, o condomínio ainda contará com estação para carregamento de carro elétrico, calibrador de pneu e carga para bateria automotiva.

Lazer

Uma grande vantagem de viver em condomínios é ter acesso a uma área de lazer equipada. Dessa forma, facilita-se a programação dos finais de semana e feriados em família. No edifício Lyon, você dispõe de um grande leque de opções, para os pequenos e para os adultos.

No pilotis, o condomínio conta com piscina e área de churrasco gourmet para quem gosta de aproveitar os dias ensolarados. Outros atrativos são o minigolfe, playground e os salões de jogos, aberto e ao ar livre. 

No mezanino, você encontra um salão de festas equipado com um mobiliário de alta qualidade, além de tudo o que é necessário para receber os amigos e familiares e fazer a festa. Também será disponibilizado um home sport bar, que é o espaço perfeito para assistir a partidas de futebol com os amigos.

Por fim, o edifício também inclui patinetes, bicicletas e skates compartilhados, que devem ficar em uma área reservada do subsolo.

Praticidade

Em 2020, ficou clara a importância de ter um espaço reservado para trabalho e estudo. Vivendo no edifício Lyon, você não precisa quebrar a cabeça para transformar um cômodo da sua casa em escritório. 

O condomínio conta com espaço coworking e uma sala de estudos. Ambos estarão equipados com mobiliários confortáveis e ideais para quem precisa se concentrar. 

Sua vida também se torna muito mais prática com o espaço fitness, onde você pode praticar seus exercícios físicos para ter uma vida mais saudável. Para relaxar, não deixe de passar no spa, que inclui ofurô e sauna.

Como acabamos de mostrar, o edifício Lyon é um empreendimento de alto padrão com tudo o que se precisa para ter uma vida tranquila e confortável. E se você quer saber mais sobre ele, acesse nosso site e descubra outros detalhes.

Siga-nos no Instagram!