WhatsApp Subir

Notícias

São Luís – Clube Corretor Premium reúne destaques nas vendas do mercado maranhense

18/02/2019 às 13h56

Após um ano com grandes desafios, surge então uma nova fase.

A 3ª edição do Clube Corretor Premium em São Luís expôs bons números, vendas aquecidas e a consolidação da premiação no Estado.
Unindo a experiência  e a credibilidade de uma marca já consolidada no mercado, a Delman, que possui seus empreendimentos com sinônimos de conforto e segurança, realizou, nesta sexta, dia 15, no Hotel Luzeiros, a 3ª edição do Clube Corretor Premium Delman. Destacando a grande crescente no setor com ótimos números, a empresa ressaltou o relacionamento com todo o mercado imobiliário e com os corretores autônomos que fazem parte desse grande sucesso.

Confira os ganhadores desta edição:

- Imobiliária Diamante - Habitar Prime
- Imobiliária Ouro – Ética Imobiliária
- Imobiliária Ouro –Karvalho’s Imobiliária
- Imobiliária Prata – Triunfo Imóveis

- Corretoras Ouro - Sabrina Mubarack, Grasiele Cerqueira e Sonia Baluz (Habitar Prime)

- Corretores Prata – Andreso dos Santos (Ética imobiliária), Samira Cavalcante (Triunfo imóveis) e Almeida Junior (Almeida Jr Imóveis).

- Corretores Bronze – Patricia De Oliveira , José De Ribamar, Roseneia Frazão, Katiana Barbosa, João Marcos, Tayla Cunha, Theresa Rachel, Washington Luís, Herbenia Alves, Anderson Ribeiro, Carlos Magno, Iranilda De Mendonça, Larissa Pirola, Luzia Melo, Josimar Abreu, Vicente De Paula, Danilson Pereira, Renata Campos e André Vale.

- Corretor Sortudo – Carlos Magno - ganhador de uma passagem para Maceió (ida e volta) com direito a acompanhante + 4 diárias em hotel.

Fotos:  Alex Alves

 

Siga-nos no Instagram!